segunda-feira, 25 de maio de 2009

EMPRESA, DEFINITIVAMENTE, NÃO É SÉRIA!

Como pode ser verificado no tópico anterior, a Superbid trata com enorme displicência as reivindicações feitas por mim, referentes à compra de meu último veículo à comitente Leaseplan.Depois de 62 dias aguardando, a Empresa, finalmente, solicitou-me que encaminhasse, via fax, cópia do recibo do pagamento da multa que pesava sobre o referido veículo, o que fiz em 11/02/2008. Hoje, passados mais 22 dias, não há, sequer, uma confirmação de recebimento do tal fax. Fica fácil concluir que a Empresa não está, nem minimamente, interessada em resolver suas pendências. É verdade que são só R$ 85,13. Mas a multa é de responsabilidade dela, assumido por escrito nas condições de venda. Para quem cobra R$20,00 pela remessa de uma simples nota de venda via SEDEX, é mesquinho, não acham?Após todas essas tentativas, estou convencido que a única maneira de obter ressarcimento do valor pago, é pela via judicial.Pena a Empresa perder parte da boa imagem por tão pouco. Mas, se é assim que preferem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário